4/28/2012

Pergunta urgente!!!

Oi Girls!!!
Bom eu parei de postar por muito tempo, eu sei, mais é q eu fiquei meio desanimada com tudo oq estava acontecendo aqui!!! Tipo oq? só 1 menina participou do concurso, por causa desse blog briguei com minha amiga (a que me copiou, mais eu vi foi sem querer) e vcs não estavam mais seguindo!!! Poxa !!! agora eu tenho uma pergunta:

Eu devo ou não excluir esse blog? Se eu excluir acabou, vou ficar só com meu blog  My Sweet World, mais se eu continuar vou fazer outro concurso e espero q vcs participem!!! respondam nos comentarios ok? Bjs!!!

3 comentários:

  1. Bem, boa sorte aí miga!!!


    Bjinhos!!! BYE

    ResponderExcluir
  2. Eu acho melhor vc não exculir o blog esta indo tão bem , eu não posso participar do concurso pq tenho 6 blos pra postar e estou sempre ocupada mas procure divulgar o seu blog , se quiser ue posso divulgar o seu blog láh no meu se quiser uqe eu divulgue o concurso e o blog comenta lá beijos !
    http://jessica-lovemonsterhigh.blogspot.com.br/;

    ResponderExcluir
  3. pelamordedeus!! não exclui essa maravilha de Blog!!

    ResponderExcluir